quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PRA CADA SIGNO UM ANJO PROTETOR!

De 23 de agosto a 22 de setembro o mundo recebe os bebês que chegam sob o signo de Virgem. Para os estudiosos do assunto, apesar da frágil aparência, sem sombra de dúvida pode-se afirmar: "chegou alguém com vontade de fazer sempre o melhor!". Sua principal característica será a busca por uma obstinada perfeição. Talvez por isso mesmo se recusam a receber tudo que não lhes é oferecido com carinho. Aliás, com muito carinho! Importante razão para não descuidar de nenhum detalhe e caprichar na escolha das lembranças que marcarão a chegada de alguém tão exigente.

E para proteger os pequeninos de Virgem, o Anjo Protetor é Rafael e esta é a oração:

"Oh, Rafael! Ilumine minha vida e me faça uma pessoa organizada e ordeira. Que através destes dons eu possa ensinar a fé a todos aqueles que ainda não conhecem seu poder e força. Dá-me amparo na hora de lidar com minha família. Que minha maneira de ser não afaste as pessoas. Oh, Rafael, através de ti peço perdão a Deus. Desculpe-me se muitas vezes quero ser mais do que realmente sou. Ensina-me a transmitir aos outros paz e amor, sempre. Assim seja. Amém." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário